terça-feira , 22 abril 2025
Notícias

Carro capota em Rio Verde e corpo enrolado em um lençol é arremessado para fora do veículo; motorista fugiu do local

Na manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano, um Ford Ka, que seguia no sentido Goiânia, capotou na BR-060, no km 381, no perímetro urbano da cidade. Para a surpresa de pessoas que viram o acidente um corpo humano envolto em lençóis foi arremessado para fora do carro. O motorista do veículo, assustado, fugiu do local.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnico-Científica se dirigiram ao local do acidente e iniciram uma investigação para apurar as causas que levaram ao capotamento, a identificação do corpo encontrado, bem como a busca pelo condutor do veículo.

O carro envolvido no acidente está registrado no município de Rio Verde e, em sua inspeção, foram encontrados diversos objetos residenciais, incluindo um botijão de gás e uma televisão.

Artigos relacionados

Notícias

Idosa morre após carro capotar e cair em vala na BR-364, em Jataí

Acidente Uma idosa morreu após um acidente envolvendo um Hyundai Creta na...

Notícias

Casal é executado após briga em festa de Ceilândia; corpos foram desovados em caminhonete

Briga fatal • Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, e Thais...

Notícias

Tragédia em Pires do Rio: Bebê bisneto de ex-prefeita Cida Tomazini morre atropelado em casa

Acidente Doméstico Fatal • Na manhã desta segunda-feira (21), Ítalo Tomazini Cambrea,...