terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Médico morto em ataque de criminosos em quiosque da Barra da Tijuca era irmão da deputada Sâmia Bomfim

Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, uma das vítimas da tripla execução num quiosque da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim e cunhado do também deputado Glauber Braga, ambos do PSOL.

Os ortopedistas estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

No início da madrugada, os quatro estavam em um quiosque na frente do hotel. À 0h59, um carro branco parou, e três homens de preto e armados com pistolas desceram do veículo e abriram fogo à queima-roupa.

Foram pelo menos 20 disparos. Um dos bandidos ainda voltou para atirar mais em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do quiosque.

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, determinou que a Polícia Federal acompanhe as investigações do caso em face da hipótese de relação com a atuação de dois parlamentares federais. “Polícia Civil já realizando diligências investigatórias. Secretário Executivo do MJ, Ricardo Cappelli, irá ao Rio e reunirá com a direção da PF e com o governo do estado”, disse o ministro, que anunciou estar indo para a Bahia reforçar ações da pasta no estado nordestino.

Artigos relacionados

Notícias

Opção Pesquisas mostra que bolsonarismo não colou em Marcinho Correa, apelidado de melancia na cidade

Fato • O pré-candidato a prefeito Márcio Correa (PL) deixou o MDB...

Notícias

PM de Goiás é preso em flagrante com carro furtado em BH

Fato Um policial militar (PM) de Goiás foi preso em flagrante com...

Notícias

Homem é preso no Rio por importação ilegal de fuzil antidrones

Fato • Um homem apontado como responsável pela importação ilegal de um...