O Vila Nova encerrou a sua preparação visando o próximo confronto da série B. A delegação colorada viaja para São Paulo onde no sábado enfrenta o Guarani às 18h00 no estádio Brinco de Ouro. O tigrão veio de um resultado amargo contra a Chapecoense em casa e tenta se recuperar na competição. Em entrevista coletiva, o técnico Lisca comentou sobre a semana de trabalho e a projeção para a partida.
“Eu gostei de várias situações contra a Chapecoense. O início do jogo talvez foi a pior parte pra nós, até acertarmos a marcação fazermos a leitura da equipe adversária. Hoje vou analisar esse jogo com os atletas antes do treinamento para o crescimento e interpretação do que estamos fazendo… Um jogo em que sabemos a qualidade do adversário mas estamos confiantes no trabalho”, destacou Lisca.
O Vila Nova é o atual 9° colocado na tabela com 47 pontos e está à 6 do Guarani, concorrente desta sábado, que abre o G4 do brasileirão série B. Perguntado sobre o número de vagas que ainda estão disponíveis para o acesso, o treinador destacou o Vitória com boas chances mas disse que mesmo com a vantagem ainda não tem nada garantido.
“O Vitória deu uma desgarrada boa e o que eles estão fazendo durante todo o campeonato, se eles manterem ou até diminuírem um pouco a produção já tem uma vaga bem encaminhada. Porém eles não podem ter a certeza né… Ainda são 24 pontos em disputa… A gente sabe que não tem nada definitivo e precisamos ter uma sequência de vitórias também pra chegar nas 4 últimas rodadas com possibilidades, então esse é o nosso objetivo”, comentou o treinador.
O Vila Nova vem de uma sequência de 3 jogos sem vitória na competição e precisa voltar com os três pontos de São Paulo para manter viva a chance de acesso a série A do ano que vem.
Foto: Comunicação Vila Nova