quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

“Para mim, ele morreu”; ex-mulher de Daniel Alves revela arrependimento por apoiá-lo após acusações de estupro

Em entrevista ao portal UOL, Dinorah Santana, ex-mulher do jogador Daniel Alves, expressou profundo arrependimento por tê-lo apoiado após as acusações de estupro que recaem sobre ele. O atleta, de 40 anos, encontra-se preso preventivamente desde o início de 2023, aguardando julgamento por supostamente ter estuprado uma jovem em uma discoteca de Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022.

Dinorah Santana havia feito várias declarações públicas em defesa de Daniel Alves, inclusive afirmando que confiava na inocência do ex-marido e que estaria disposta a colocar sua “mão e corpo” no fogo por ele. Entretanto, em sua entrevista, ela revelou essas declarações foram todas orientadas por advogados. “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases.” disse Dinorah.

Neste ano, Dinorah se mudou com os filhos, Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16, para Barcelona, como parte da estratégia dos advogados de Daniel Alves para conquistar sua liberdade provisória enquanto ele aguarda o julgamento. No entanto, ela enfatizou seu desejo de se distanciar do ex-marido: “A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu.”

Dinorah também revelou que a família tem sofrido ataques nas ruas e que se sentiu traída por Daniel Alves quando eram casados entre 2008 e 2011. Ela enfatizou a mudança de perspectiva em relação ao ex-marido: “O Daniel que foi casado comigo, aquele homem que ficou 10 anos ao meu lado não seria capaz de uma agressão, e por isso eu o defendi. Mas o homem com quem fui casada também não faria o que fez com os nossos filhos. Então, não tenho mais como opinar. Me separei dele há 12 anos. Não achava que ele seria capaz de muitas coisas, e ele fez.”

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre atropelada por ônibus na Praça Cívica em Goiânia

Tragédia • Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atropelada por...

Notícias

Bolsonarista é condenado a 20 anos de prisão por matar petista em festa de aniversário com tema do presidente Lula

Condenação • Jorge Guaranho, ex-policial penal e simpatizante de Jair Bolsonaro, foi...

Notícias

Amigo de Diego Sorgatto é preso por tráfico de drogas no Entorno

Operação policial Fernando Batista da Silva, amigo pessoal do prefeito de Luziânia,...

Notícias

Mulher acusada de envenenar família é encontrada morta na prisão em Guaíba (RS)

O caso • Deise Moura dos Anjos, acusada de envenenar um bolo...