O Vila Nova entra em campo neste sábado pela trigésima primeira rodada da série B. Em São Paulo, o tigre visita o Guarani às 18h00 no estádio Brinco de Ouro da princesa na cidade de Campinas. O Vila vem de um resultado negativo contra a Chapecoense no último final de semana, na estreia de Lisca o time colorado não passou de um empate sem gols diante da torcida. Na 9° colocação com 47 pontos, o tigrão precisa vencer para manter viva a esperança de acesso a primeira divisão.
Para a partida de hoje o técnico Lisca não pode contar com o lateral direito Léo Duarte que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador conta com os retornos de Eduardo Doma e Igor Henrique par o confronto contra os paulistas. Doma é o titular absoluto da posição e deve entrar entre os 11 titulares, já Igor Henrique não é peça garantida no meio campo do Vila Nova.
O bugre por sua vez vem fazendo uma campanha consistente para confirmar a vaga entre os 4 melhores da competição. O atual quarto colocado é dirigido pelo técnico Umberto Louzer que deve ter apenas o desfalque do zagueiro Alan Santos que segue em tratamento de uma lesão na panturrilha. Jogando em casa o Guarani deve repetir a escalação que venceu o Novorizontino na última rodada.
Prováveis escalações:
Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Eduardo Doma, Jean Pierre e Rodrigo Gelado; Ralf Lourenço, Cristiano, e Guilherme Parede; Caio Dantas e Neto Pessoa. Técnico: Lisca.
Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Wálber, Lucão e Mayke, Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; João Victor, Bruno José e Derek. Técnico: Umberto Louzer.
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press