domingo , 23 março 2025
Notícias

Homem é preso acusado de agredir a esposa por mais de 10 horas; motivação seria o fato da mulher ter chegado tarde do serviço

Um homem de 22 anos foi preso sob suspeita de ter estuprado, agredido com socos, chutes e barras de ferro sua companheira, de 25 anos, em um episódio que perdurou por quase 10 horas, na cidade de Posse-GO. O motivo alegado pelo agressor foi o fato da vítima ter chegado um pouco mais tarde do trabalho, o que desencadeou uma série de abusos físicos e psicológicos.

A mulher trabalhava em um restaurante noturno e, naquela noite, retornou para casa após o horário habitual. As agressões brutais começaram por volta das 7 horas da manhã e se prolongaram ao longo do dia, conforme relatou a polícia. Os filhos da vítima, inclusive, presenciaram as agressões.

O agressor chegou a forçar a jovem a enviar uma mensagem à sua chefe pedindo demissão, com o objetivo de justificar sua ausência no trabalho noturno que deveria iniciar às 18 horas.

A vítima cumpriu a ordem, mas a equipe de trabalho exigiu que o pedido de demissão fosse feito pessoalmente. A mulher conseguiu convencer o marido a levá-la até o restaurante. Lá, ela contou às colegas de trabalho o que estava passando e a polícia foi acionada.

O agressor, que já teve outras passagens pela polícia, inclusive por tentantiva de feminicídio, foi preso sob a acusação de lesão corporal, cárcere privado, estupro, violência psicológica, ameaça e injúria.

Artigos relacionados

Notícias

Ministério Público Eleitoral denuncia vereador Murilo do Verdurão de Goiatuba por compra de votos nas eleições de 2024

Denúncia • O Ministério Público Eleitoral em Goiatuba ofereceu denúncia contra o...

Notícias

Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril. Meta é imunizar 90% dos grupos prioritários

Distribuição • A campanha nacional de vacinação contra a influenza este ano...

Notícias

Mulher que pichou “Perdeu, mané” no STF caminha para condenação

14 anos de regime fechado • O ministro Alexandre de Moraes, do...