sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Embora seja criador de rave bombardeada em Israel, pai de DJ Alok estava na festa como contratado

O DJ Alok se pronunciou após o evento Universo Paralello, realizado em em Urim, no deserto de Negev, e com a presença o DJ Juarez Petrillo, pai do artista brasileiro, entre as atrações, ser invadido por militantes do Hamas durante o ataque a Israel no sábado (7), que deixou ao menos 260 mortos e um grande número de pessoas sequestradas.

Conhecido como Swarup, Petrillo é criador e produtor do festival de trance. “Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi CONTRATADO a se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países”, escreveu Alok, que afirmou estar “consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes”, se pronunciou Alok.

Presentes no festival, Bruna Valeanu e Ranani Glazer são os dois brasileiros confirmados pelo Itamaraty como desaparecidos após o ataque do Hamas a Israel. Ainda há relatos de uma terceira desaparecida, Karla Stelzer, mas não há informações oficiais sobre o paradeiro da carioca.

Alok disse que seu pai está “seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”.

Artigos relacionados

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...