Caiado (UB) vai responder na justiça por tantas mentiras, veneno e ódio que tem espalhado sobre o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).
Não é possível uma pessoa mentir tanto, tentar usar o cargo que ocupa para soltar seu bafo maldito de injúrias em vez de se preocupar com a ‘honestidade’ na construção do Hospital do Câncer, que o governador está pagando ao seu compadre político, o forasteiro de Barretos/SP, pecuarista Henrique Prata, R$ 2,4 bilhões de reais. Será que os tijolos são de ouro?
Marconi não questiona a construção do Hospital em si. Como oposição, quer saber porque o governo quer pagar dez vezes mais pela obra. Aliás, é muito descaramento usar uma causa nobre para justificar um superfaturamento.
Como sempre, Caiado acusa seus adversários políticos de fazerem o que na verdade é ele quem faz. Marconi quer que ele prove documentalmente ou seja lá como for, quando, onde e como houve ‘corrupção’ nos 13 hospitais que construiu em Goiás. “Vou às últimas consequências para que ele prove. Ele acha que, como é o coronelzão, que ele manda e desmanda. Eu vou enfrentar judicialmente e onde for necessário”, disse o ex-governador ao jornal O Popular.