O Goiás cedeu a Polícia Civil do estado um drone de última geração para atuar em dias de jogos e eventos do clube. O evento aconteceu na manhã desta segunda feira na sede esmeraldina no estádio Hailé Pinheiro e estiveram presentes o delegado geral da polícia civil André ganga os delegados Murilo Leal e Samuel Moura além do presidente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro e o vice de patrimônio Eduardo Júnior .
O aparelho vai ajudar o Grupo Especial de proteção ao torcedor no combate à violência e na identificação de pessoas que estiverem envolvidas em atos de vandalismo. Desde que foi criada em abril deste ano o grupo já realizou quatro operações que resultaram em 40 prisões de torcedores que se envolveram em delitos.
O Goiás está na reta final do campeonato brasileiro da série A e ainda vai sediar seis jogos no estádio da Serrinha. Em busca de se manter na primeira divisão, o time esmeraldino está na zona de rebaixamento e precisa de voltar a vencer em casa para seguir sonhando em ficar na elite. O verdão é o atual 18° colocado com 27 pontos e está a um do Bahia que é o primeiro time fora do Z4.
Foto: Goiás E.C.