O Vila Nova segue se preparando para a próxima rodada da série B. Nesta quarta-feira (11) o tigrão recebe o Botafogo-SP no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O time colorado vem de um resultado frustrante no último final de semana, um empate em 1×1 com o Guarani que marcou nos acréscimos e deixou o Vila mais distante do acesso. Em entrevista coletiva na tarde desta terça, o atacante Caio Dantas falou sobre como o grupo está após o último jogo e projetou o confronto contra os paulistas.
“A gente tem que tirar o que fizemos de bom nessa última partida. Infelizmente em uma desatenção acabamos tomando um gol ali que foi praticamente como uma derrota pra gente, sentimos muito. Mas enfim, a gente tá tranquilo, vamos lutar até o final aí, temos que voltar a vencer o quanto antes para continuar acreditando cada vez mais”, comentou o atacante.
O Vila Nova é o atual 10° colocado da competição com 46 pontos e está com uma diferença de 6 para o Guarani que abre o G4 restando 7 rodadas para o fim da série B. Perguntado sobre o porque o time acabou caindo de produção nessa reta final, Caio disse que é difícil fazer um diagnóstico do que deu errado.
“É muito difícil a gente saber o que deu errado. A gente vê os campeonato brasileiros, tanto a série A como a B, com jogos muito difíceis, times muito equilibrados. Então é no detalhe, acho que a gente não deixou de fazer bons jogos. As vezes acabou em uma partida ou outra fugir do nosso controle e deixamos escapar algumas vitórias. Enfim, por mais que seja difícil a gente ainda tem que acreditar, já mostramos que somos capazes… Amanhã é um grande dia pra gente voltar a vencer e tentar engatar uma sequência para voltar para o campeonato”, enfatizou Caio Dantas.
Veja no vídeo;