O Goiás segue se preparando para a próxima rodada da série A do brasileirão. Com a parada da data FIFA, o verdão só volta a campo na semana que vem contra o São Paulo na Serrinha. Mesmo no feriado, o técnico Armando Evangelista manteve a rotina de treinos em busca de melhorar o desempenho do time esmeraldino. O Goleiro Tadeu falou em entrevista coletiva sobre como sair dessa situação no campeonato.
“Olhar pra frente né, para o que está por vir que é o que a gente pode fazer agora de diferente né. Corrigir o que precisa ser corrigido e continuar trabalhando com a consciência de que podemos sair dessa situação. Nós vamos sair e vamos lutar pra sai dela o mais rápido possível. É pensamento positivo e procurar vencer o próximo jogo que é o mais importante”, destacou Tadeu.
Na última rodada, o verdão acabou perdendo para o Bahia, um concorrente direto, por 6×4 em um jogo com muitas falhas defensivas de ambos os lados. Ao ser perguntado o porque esse número elevado de erros, o goleiro esmeraldino falou sobre a falta de equilíbrio da equipe.
“Acabou sendo um jogo com muito desequilíbrio né. A equipe que vinha fazendo uma sequência muito boa de muitos jogos sem sofrer gols e nessa partida acabou que as coisas não aconteceram da forma que vinham acontecendo. Agora é corrigir o que precisa e olhar o que a gente vinha fazendo de bom que é o que nos dava uma consistência defensiva muito boa”, disse o goleiro.