segunda-feira , 24 março 2025
Notícias

Apartamento pega fogo no Setor Bueno, em Goiânia; 5 moradores são hospitalizados

Na madrugada desta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no 5º andar de um edifício residencial situado na T-3, no Setor Bueno. O incidente resultou na hospitalização de cinco pessoas, incluindo uma criança, devido à inalação de fumaça.

O incêndio teve início em um quarto do apartamento, e apesar de ter sido controlado com sucesso pelos bombeiros, outros cômodos sofreram danos consideráveis devido à fumaça e ao calor gerados pelas chamas.

Alguns dos vizinhos do apartamento incendiado tiveram dificuldades para deixar o prédio, devido a quantidade de fumaça. Alguns moradores foram retirados com o auxílio de uma viatura auto-escada.

Artigos relacionados

Notícias

Motociclista morre atropelado por caminhonete enquanto aguardava socorro por causa de outro acidente em Caçu

O acidente • Pedro Júnior Bessa, 43 anos, morreu após ser atropelado...

Notícias

STF suspende julgamento de mulher que pichou “Perdeu, Mané” em estátua

O que aconteceu? • Um pedido de vista do ministro Luiz Fux,...

Notícias

Conselho de Educação edita diretrizes sobre celular em sala de aula

Saúde mental • O Conselho Nacional de Educação (CNE) publicou hoje (24)...