Já ouvi várias anedotas sobre aqueles ‘papagaio’ que adoram repetir asneiras. Tenho preferência por duas: “papagaio que anda com urubu come carniça” e “papagaio que acompanha João-de-barro vira ajudante de pedreiro”. São ótimas.
No caso, Marcinho Corrêa, suplente do MDB, temporariamente ‘tampão’ do deputado federal Célio Silveira na Câmara, figura como ‘papagaio’.
Incauto, o inexperiente político disse em uma entrevista que a oposição está errada em questionar o governo Caiado sobre o valor 10 vezes superfaturado da obra de um hospital sem licitação, entregue irresponsavelmente a um compadre do governador.
Marcio repete a fake news escrita pelo decadente ‘topa tudo por dinheiro’ José Luiz Bittencourt Filho, que envergonha o nome do pai.
Asneira dita repetidamente por Caiado; velha raposa, pega com ‘boca’ cheia de penas no galinheiro. Afinal de contas estamos falando de R$ 2,4 bilhões do dinheiro público em uma obra que custa R$ 200 milhões de reais.
Está claro que este é o questionamento. A oposição nunca atrapalhou a “construção de hospital do câncer para crianças…” só idiota para repetir essa sandice.
Marcio Corrêa sai chamuscado dessa história. Deve ser por isso que Anápolis não lhe confiou o mandato de prefeito e lhe deu apenas a suplência de deputado federal.
Imagine: se o aspirante político apoia obra de compadrio, superfaturada e sem licitação, certamente tocará o terror se um dia for prefeito.
Aliás, já que entrou no jogo, ‘Marcinho’, temos uma charada para o senhor responder. Recebemos alguns vídeos com imagens do meio de transporte usado pelo senhor na campanha eleitoral de 2020. Pode dizer qual foi? A resposta é explosiva. A bola está com o senhor, se quiser continuar jogando vamos até o final.
Cristiano Silva
Editor