O Vila Nova fez o último treino em Goiânia nesta segunda-feira (16) antes de embarcar para Minas Gerais. Na quinta, o tigrão enfrenta a Tombense às 19h00 no estádio Antônio Guimarães de Almeida. Os resultados do último fim de semana fizeram com que o clube diminuísse a distância para o G4 e em entrevista coletiva, o meia Igor Henrique comentou sobre o assunto.
“A gente nunca deixou de acreditar em nenhum momento né, apesar dos resultados terem vindo e tudo, mas a gente acredita a todo o momento e esse é o jogo que a gente pode encostar mais ainda. Nós estamos bem focados para fazer um bom jogo contra a Tombense sabendo que será difícil, mas vamos trabalhar durante a semana pra chegar e fazer um bom jogo”, destacou o meia.
Na nona colocação na tabela com 51 pontos, o tigrão está com uma distância de três para o Juventude que abre a zona de acesso a série A, mas que ainda joga na rodada. Perguntado sobre os cuidados para o jogo de quinta por causa do desespero do time mineiro, Igor resumiu em trabalho e concentração total.
“É um jogo bastante difícil né, na casa do adversário ainda, sabendo que eles lutam contra a zona de rebaixamento. Os clubes sempre tiram um algo a mais quando estão brigando pra não cair. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a gente está trabalhando junto com o professor Lisca pra encontrar uma solução e fazer um ótimo resultado fora de casa”, completou Igor Henrique