quinta-feira , 17 abril 2025
Notícias

Markim Goyá volta para Câmara de Goiânia em meio a desafios enfrentados pela Prefeitura, e já tem projetos prontos

O vereador Markim Goyá (Patriota) assumiu a cadeira na Câmara Municipal de Goiânia na sessão desta quarta-feira, 18. Ele ocupa vaga deixada pelo parlamentar Paulo da Farmácia (Agir)

Markim chega a câmara num momento turbulento. A prefeitura enfrenta problemas nas áreas da saúde, limpeza urbana e educação. Nesses casos, o vereador deixou claro, que não medirá esforços e dentro de sua competência e responsabilidade vai fazer o que for preciso para atender as demandas da população junto ao poder público de Goiânia.

A primeira missão do parlamentar que conversou com a reportagem do Goiás24horas é desarquivar três projetos apresentados por ele em 2018 quando passou pela Casa, mas que ficaram parados na primeira votação.

Veja mais no vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Notícias

Padrão Caiado: Goiás aumentou endividamento desde que adotou o RRF

Piorou Desde que o governador Ronaldo Caiado aderiu ao Regime de Recuperação...

Notícias

Tribunal de Justiça de São Paulo rejeita censura ao livro de Cristiano Silva que expõe passado criminal de Pablo Marçal

Decisão Judicial • O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou o pedido...

Notícias

Mulher é detida com carga de drogas avaliada em mais de R$ 100 mil na BR-364 em Goiás

Tráfico de drogas • Uma mulher de 32 anos acusada de tráfico...

Notícias

Alerta no Pix: vírus de celular pode esvaziar sua conta bancária – veja como se proteger

Ameaça Invisível • O vírus Brats, detectado pela Kaspersky, é um trojan bancário que age...