segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Notícias

Markim Goyá volta para Câmara de Goiânia em meio a desafios enfrentados pela Prefeitura, e já tem projetos prontos

O vereador Markim Goyá (Patriota) assumiu a cadeira na Câmara Municipal de Goiânia na sessão desta quarta-feira, 18. Ele ocupa vaga deixada pelo parlamentar Paulo da Farmácia (Agir)

Markim chega a câmara num momento turbulento. A prefeitura enfrenta problemas nas áreas da saúde, limpeza urbana e educação. Nesses casos, o vereador deixou claro, que não medirá esforços e dentro de sua competência e responsabilidade vai fazer o que for preciso para atender as demandas da população junto ao poder público de Goiânia.

A primeira missão do parlamentar que conversou com a reportagem do Goiás24horas é desarquivar três projetos apresentados por ele em 2018 quando passou pela Casa, mas que ficaram parados na primeira votação.

Veja mais no vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Notícias

Marcelo Rubens Paiva é agredido durante homenagem no carnaval de rua em São Paulo

Confusão  • O escritor Marcelo Rubens Paiva foi alvo de agressões neste...

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...