Uma operação policial na BR-364, na região sudoeste de Goiás, resultou na prisão de duas jovens, com idades de 20 e 21 anos, que estavam transportando uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (24), quando os agentes deram ordem de parada para um veículo Corsa.
Ao abordar o veículo, os policiais constataram inicialmente que a condutora não possuía CNH, a documentação do carro estava atrasada e o veículo não possuía pneu de estepe. No entanto, o que mais surpreendeu foi a descoberta do contrabando no interior do veículo.
Os maços de cigarros contrabandeados, vindos do Paraguai, estavam minuciosamente escondidos. Os 15 mil maços de cigarro estavam distribuídos em 15 caixas que ocupavam o banco traseiro e o porta-malas do veículo.
De acordo com informações fornecidas pelas jovens durante a abordagem policial, elas receberiam uma quantia de R$ 1.000 pelo transporte do contrabando. As duas garotas alegaram que haviam pegado o veículo em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, com a finalidade de entregá-lo em Mineiros, Goiás. Após o flagrante, as jovens, o veículo GM Corsa e a carga de cigarros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Jataí.