terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Polícia prende suspeita de gravar e vender material de exploração sexual infantil em Goiânia

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (27), uma pessoa suspeita de gravar e vender material de exploração infantil. A prisão aconteceu no Residencial Itamaracá, em Goiânia, durante a Operação XYZ.

Conforme aponta a investigação, uma pessoa que usava o nome “Ana Renata” oferecia dinheiro para que menores de idade mantivessem relação sexual com ela. Ao aceitarem, as vítimas iam até a casa dela e consumavam o ato. “Ana Renata” gravava clandestinamente os atos e publicava amostras dos vídeos nas redes sociais, informando indiretamente quando o vídeo era gravado com menores.

Além disso, anunciava que o conteúdo completo e sem cortes estaria disponível em dois sites onde se paga pelo acesso mensal. Em um deles, constam mais de 240 arquivos.

Duas vítimas menores já foram identificadas. A grande maioria das gravações foi clandestina, sem que as vítimas soubessem dos vídeos divulgados na internet.

Durante buscas feitas na residência dela, foram apreendidos aparelhos eletrônicos da suspeita. A Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) representou ao Judiciário pela exclusão de todas as contas de redes sociais e sites vinculadas a “Ana Renata”. Em caso de condenação, a pena somada pode chegar a 32 anos de reclusão.

Artigos relacionados