O vila Nova finalizou nesta sexta a sua preparação para o clássico de amanha pela série B. O tigrão vai receber o rival Atlético-GO às 19h00 em casa, jogo que vai marcar a estreia do velho conhecido Higo Magalhães no comando técnico do time colorado. Em entrevista coletiva no OBA, o atacante Guilherme Parede falou sobre a partida e a constante troca de técnicos do clube.
“Já estamos indo para o quarto treinador, eu acho que cada um tem o seu jeito de trabalhar, uma forma de pensar enfim, o grupo é o mesmo e eu acho que todo o treinador que chegasse aqui ia mudar um pouco o jeito de jogar. O que tem que mudar mesmo é a nossa postura, temos que manter o foco e a cabeça erguida para que a gente possa vencer os jogos que vem pela frente pra continuar sonhando com o acesso”, afirmou Guilherme Parede.
Na 9° colocação na tabela com 51 pontos conquistados, o Vila Nova está com uma diferença de 5 pontos para o Juventude que abre o G4 da competição. Para ter chances, o tigrão precisa de um desempenho quase perfeito além de contar com os resultados. Em outro trecho da entrevista, o atacante respondeu sobre o que espera em relação ao ambiente da partida de amanhã.
“O pessoal tem que ficar receoso mas também tem que acreditar eu acho. Enquanto tivermos chances de acesso e no que depender de nós, a gente tem que conseguir fazer bons jogos. Nessas últimas partidas é a nossa última cartada, agora já temos um clássico muito importante para que a gente possa vencer diante do Atlético-GO, mas estamos diante do nosso torcedor, dentro de casa e temos de fazer o nosso papel”, completou o atacante.