O Goiás ficou no empate com o Vasco em 1×1 pela trigésima rodada do brasileirão série A. No estádio Hailé Pinheiro, após um primeiro tempo morno, no segundo, Veguetti abriu o placar para os cariocas e Matheus Babi empatou a partida nos acréscimos. O resultado não tira o verdão da zona de rebaixamento, agora com 32 pontos conquistados, o time esmeraldino segue na 17° colocação da tabela.
O Jogo
O primeiro tempo na Serrinha foi de poucas chances de gol para as duas equipes. Aos 15, Hugo cobrou uma falta direto para o gol e o goleiro Léo Jardim espalmou e a bola foi para escanteio. A resposta dos vascaínos veio aos 25, Piton cruzou bem e de cabeça Veguetti obrigou Tadeu a fazer boa defesa. Sem muita inspiração, o sistema defensivo de Vasco e Goiás não tiveram muito trabalho.
Na volta do intervalo, o jogo melhorou em emoção. Logo no primeiro minuto Babi aproveitou um cruzamento e bateu, Léo Jardim defendeu e no rebote Bruno Melo chutou em cima da zaga adversária. Aos 13, após cobrança de escanteio, Maicon desviou e o atacante Veguetti fez o gol, o VAR foi acionado e a arbitragem confirmou a posição legal do atleta. Aos 46 o empate, Vinicius cruzou na cabeça de Matheus Babi que de cabeça igualou a partida. O Goiás foi pra cima, mas não conseguiu virar e ficou no 1×1.
Próxima rodada
O Goiás agora volta as suas atenções para a próxima partida do campeonato brasileiro série A. Na quinta-feira (2/10), o verdão recebe o Bragantino às 18h00 no Estádio da Serrinha.
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C.