quarta-feira , 22 janeiro 2025
Notícias

Ju Amaral, presta homenagem a Paulo Gustavo. O humorista faria 45 anos nesta segunda

O ator e humorista Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, completaria 45 anos nesta segunda-feira (30). Em homenagem ao dia, a irmã dele, produtora de audiovisual, Ju Amaral, publicou em sua rede social um vídeo do irmão no distrito de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O vídeo produzido no dia 03 de maio de 2020, mostra Paulo brincando ao lado da mãe Déa Lúcia. Na gravação, Dona Déa aparece “batendo” no filho e ele morrendo de rir. Ju disse que era assim que brincavam: “Atazanando mamãe sempre com muito amor e nossa mente lúdica, graças a Deus!”.
O comediante que revolucionou o seguimento de comédia no estilo Stand up, morreu por complicações da Covid 19. Vale lembrar que dias antes da internação no Hospital, o humorista se apresentou em um programa de Rede Nacional na TV e chegou a fazer um apelo para que o imunizante fosse liberado rápido pela ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Infelizmente Paulo Gustavo, não teve esta chance. O artista deixou uma frase emblemática e no dia em que o programa foi veiculado ( vésperas de Natal de 2020) disse: “ Precisamos rir. Rir é um ato revolucionário”. O comediante não pôde mais fazê-lo. Pois quando as vacinas começaram a ser liberadas pelo Governo Bolsonaro, Paulo Gustavo já estava em estado gravíssimo na UTI de uma unidade hospitalar. O artista morreu em 4 de maio de 2021.

Artigos relacionados

Notícias

Quadrilha lucrava 1.000% com venda de carne podre submersa em enchente no RS

Fraude • Quatro pessoas foram presas no Rio de Janeiro por suspeita...

Notícias

Após enxurrada de críticas Ronaldo Caiado recua e desiste de cobrar a “Taxa do Sol” em Goiás

Mudança de postura • Após forte repercussão negativa, o governador Ronaldo Caiado...

Notícias

Policiais que mataram servidor público em surto psicótico são absolvidos por uso de “legítima defesa”

Legítima defesa • Os policiais militares que mataram Vinícius Vieira Brito, servidor...