O Atlético-GO segue se preparando para a próxima rodada do brasileirão série B. O dragão tenta se recuperar da derrota no clássico por 2×1 para o Vila Nova no último final de semana. Não tendo tempo para remoer o resultado, o time rubro-negro já tem outro confronto decisivo diante do Novorizontino na quarta-feira (01). Em entrevista coletiva no CT, o lateral Rodrigo Soares falou sobre a expectativa para o jogo.
“A gente tem uma derrota aí que foi frustrante e difícil de engolir pelas circunstâncias do jogo. Mas, vamos tratar essa derrota como foi a do Botafogo-SP, vínhamos de uma sequência boa e perdemos pra eles, depois tivemos uma ótima sequência novamente, então, o bom da queda é que dá para a gente levantar. Já temos um jogo na quarta que é importante então é virar a chave” destacou Rodrigo.
O dragão é o atual terceiro colocado na tabela de classificação com 59 pontos e está com uma diferença de 3 para o Novorizontino adversário do meio de semana. Um vitória consolida ainda mais a vaga atleticana no G4 da competição em busca do acesso. Em outro trecho da coletiva, foi perguntado sobre o clima dentro do clube após a aproximação dos concorrentes e o lateral respondeu da seguinte forma.
“O clima de tensão vai existir durante todas as rodadas porque a série B tem sido muito competitiva. As vezes a gente ganha uma, tá com uma folga, perde uma e já está pressionado novamente, mas não é só pra gente mas para todas as equipes na briga pelo acesso… Todos os jogos pra nós são realmente finais porque são confrontos diretos pra gente… O mais importante é pensarmos jogo a jogo”, completou o lateral do dragão.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG