quarta-feira , 2 abril 2025
Notícias

Amauri Ribeiro tenta agredir populares na tribuna da Assembleia e acaba com a sessão: “seu bostinha, seu merda”, disse no microfone

Amauri Ribeiro (UB), o ‘demolidor’ de sessões na Assembleia voltou a atacar. Dessa vez contra representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás (Sintego) presentes no plenário nesta quarta (1).

Amauri usou a palavra no pequeno expediente para tentar ligar o Partido dos Trabalhadores ao Hamas, bobagem debiloide de sua cabeça, já que os deputados petistas defendem o povo palestino, não o terrorismo. Enfim, pano de fundo para sua paixão ‘indomável’ pelo bolsonarismo.

Como Amauri não consegue debater sem agredir, o resultado não poderia ser diferente: “Não posso falar ‘canalha’. Vou tentar achar uma palavra mais decente”, soltou Amauri.

O pré-candidato a vereador, Fabrício Rosa estava na galeria e protestou e o taxou de homofóbico: “Fala comigo, seu bostinha, quando eu sair. Seu merdinha”, respondeu Amauri.

Veja a confusão no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Tragédia: homem morre enforcado ao tentar laçar gado em Niquelândia

Fatalidade • Jesian Sampaio Silva, 37 anos, morreu após ser arrastado por...

Notícias

Goiás violento: Homem agride esposa porque “comida estava fria”

Violência doméstica Um homem de 56 anos agrediu a esposa e alegou...