terça-feira , 13 maio 2025
Notícias

Caiado suja a Polícia Militar com sangue. Sua atitude politiqueira coloca em risco a vida do desembargador Adriano Roberto Linhares

“A polícia tem que matar mais”, essas foram as palavras do senhor Edson Melo, em um debate na TV Brasil Central durante a campanha eleitoral do ano passado.

Edson é o homem que tentou se eleger a deputado federal carregando o cadáver de Lázaro Barbosa nas costas. Escreveu até um livro besteirol, e digo como escritor, que manchou de sangue a nossa gloriosa literatura goiana.

Ali no debate não falava o tenente coronel, (esse com letras minúsculas mesmo), pois em campanha eleitoral ele não poderia usar a farda. Ali estava o “capanga” chefe do governo Caiado. O homem que no futuro terá muito o que dizer. Aguardem.

Mas não é só a literatura que está suja. Goiás fede sangue podre. Carniceiros estão tentando transformar a nossa gloriosa Polícia Militar em tribunal de justiçamento.

Basta ver caso a caso dos “confrontos/execuções”, dos laudos periciais de como os tiros queimaram nos mortos para descobrir histórias parecidas com as descritas pelo jornalista e escritor Caco Barcellos em seu livro ‘Rota 66’, só que em escala assustadora. E tudo com o incentivo político e irresponsável de Caiado.

A fala do desembargador Adriano Roberto Linhares foi direcionada para essa parcela que atua dentro da PM, mas não a representa em sua totalidade.

Tirando a fatia de agentes sujos, a Polícia Militar é composta de trabalhadores que amam suas fardas, sofridos, humilhados pelo chefe, sem condições de trabalho, pois em muitos casos no interior falta efetivo e eles são obrigados a trabalhar mais do que deveriam.

Caiado cometeu um crime ao usar o seu cargo para fazer críticas politiqueiras ao desembargador Adriano Roberto Linhares. Isso coloca o magistrado na linha de frente da milícia que mancha a nossa PM-GO. Existe Joio no meio do Trigo. Os ‘caras do mal’ podem atacar a qualquer momento e isso é muito sério.

O Tribunal de Justiça de Goiás deve agir rápido e cobrar uma retratação do governador. Não podemos admitir que essa tirania desenfreada continue matando.

Cristiano Silva
Editor

Artigos relacionados

Notícias

Deputado Clécio Alves propõe freio no pedido de calamidade de Sandro Mabel: só 30 dias e com aval do TCM

Calamidade • O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) apresentou uma emenda ao...

Notícias

Justiça manda a júri popular caminhoneiro por acidente que matou quatro policiais do COD na BR-364

Julgamento • A Justiça determinou que Jhonatan Murilo Leite, de 22 anos,...

Notícias

Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia discutem o abandono dos cemitérios públicos municipais

Cemitérios públicos abandonados • Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia debateram a...

Notícias

Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e nega ganhos com perdas de apostadores

• Contratos e comissão A influenciadora digital Virginia Fonseca depôs nesta terça-feira...