sábado , 19 abril 2025
Notícias

Caiado desqualificou um desembargador e humilhou o Tribunal de Justiça nas redes sociais

Ao gravar um vídeo político atacando o desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo, trocando senhor por você, titubeando entre autoritarismo e tirania, Caiado feriu o TJ-GO. Será que vai ficar por isso mesmo?

Se a colocação do desembargador não agradou Caiado, seu dever era encaminhar um ofício questionando o mesmo, e com a resposta apurar se é verdade ou não que a Segurança Pública de Goiás deva “instituir uma forma diferente de atuar na investigação e repressão ao crime”, incluindo a matança descontrolada por parte de alguns agentes. Existe uma diferença grande entre confronto e execução.

Como governador de Goiás, Caiado deveria tomar conhecimento dos fatos, antes de sair arrotando potocas, “a PM é minha Polícia” eminha é filhote de Ema velha. A PM é um patrimônio do povo goiano, não do governo passageiro de Caiado.

O principal de tudo: Caiado humilhou, desqualificou e desmereceu um desembargador no exercício de sua função. Será que o Tribunal de Justiça vai aceitar este constrangimento calado? Não existe foro privilegiado que dê essa condição ao governador.

Pense: se fosse um advogado ou qualquer um de nós que falasse com tamanho desrespeito, seriamos punidos ou ficaria no “elas por elas”?

Artigos relacionados

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...