O Goiás entra em campo na tarde desta quinta-feira (02) pelo brasileirão série A. Em casa, o verdão recebe o Bragantino às 18h00 no estádio Hailé Pinheiro. O último resultado diante do Vasco, o empate em 1×1, colocou pressão sobre o time esmeraldino que segue na zona de rebaixamento. O Goiás segue na 17° colocação com 32 pontos e com a vitória do Santos está há uma distância de 5 pontos.
Para a partida o técnico Armando Evangelista tem um desfalque certo, o zagueiro Bruno Melo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a vaga do defensor Sidmar deve entrar no time. No ataque, o centro-avante Matheus Babi que fez o gol de empate contra o Vasco deve ser mantido na equipe no lugar de Allano.
O time do Bragantino segue na briga pelo título brasileiro após o tropeço de ontem do Botafogo. Os paulistas vinham de uma sequência de vitórias na competição, mas acabaram perdendo o último jogo para o Atlético Mineiro. Para a partida o técnico Pedro Caixinha vai promover mudanças Andres Hurtado deve entrar na vaga de Aderlan na lateral direita e Matheus Fernandes volta a equipe.
Prováveis escalações:
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Vinícius, Matheus Babi e Allano. Técnico: Armando Evangelista
Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Matheus Gonçalves, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Foto: Fábio Lima