O Goiás segue em preparação para a partida decisiva desta quinta (09) pelo brasileiro série A. O verdão tem um confronto direto contra o Santos às 19h00 no estádio Hailé Pinheiro. O verdão voltou a respirar na tabela após a vitória contra o Coritiba por 1×0 no domingo e precisa de outro resultado positivo para seguir lutando contra o Z4. Em entrevista coletiva no CT, o goleiro Tadeu falou sobre as dificuldades nesse tipo de confronto.
“O que a gente acabou deixando de fazer a gente vai corrigir e o que temos feito de bom vamos procurar manter e melhorar cada vez mais. Agora é olhar pra frente, esses confrontos não voltam mais e não tem como ficar insistindo em algo que já foi. Precisamos focar no que vem pela frente que é o que realmente importa e nessa decisão que temos dentro de casa pra gente buscar uma grande vitória que é a única coisa que nos interessa”, disse o goleiro.
O Goiás atualmente está na 18° colocação na tabela 35 pontos conquistados e está com uma diferença de dois para o Vasco que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma vitória a depender de outros resultados pode enfim tirar o time esmeraldino dessa condição incomoda. Em outro trecho da coletiva, Tadeu comentou sobre a pressão por parte da torcida nos jogos dentro de casa.
“O que resulta nesse tipo de manifestação é o que a gente está produzindo. Quem esteve no jogo contra o São Paulo viu que recebemos o apoio antes do início até após a partida, porque dentro de campo demos a resposta… A gente é o termômetro deles na arquibancada, é a gente poder fazer desde o primeiro minuto, sabemos que a torcida está se mobilizando também e isso é importantíssimo”, completou Tadeu.