Um velório para lá de inusitado tem chamado a atenção nas redes sociais. Isso porque a despedida do empresário Frank Jelitto, de 63 anos, foi regada a churrasco, música e cerveja. O velório aconteceu em Minas Gerais, na terça-feira (9), três dias antes do aniversário do empresário.
O empresário, que é natural da Alemanha, pediu anos atrás para que no lugar do velório, os amigos e familiares fizessem uma celebração festiva. Ele queria alegria ao invés de lamentos. O velório dele durou três dias.
“Ele decidiu viver uma vida se divertindo, e pediu que o velório fosse feito na fazenda dele, com festa e música”, disse Evandro Cordeiro, melhor amigo de Frank, ao G1.
O alemão morreu na segunda-feira (6), após ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Parentes, amigos e moradores da cidade de Águas Formosas participaram da despedida.
Segundo os familiares, cerca de 500 pessoas foram na despedida. No total, foram consumidas 50 caixas de litrão de cerveja, um boi no rolete, churrasco self-service e bebidas destiladas.