Um avião que transportava cocaína pousou, sem autorização, na fazenda Talismã, do cantor Leonardo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Jussara. Dois homens que receberam o carregamento da droga morreram em confronto com a PM.
De acordo com relato de funcionários da fazenda, um avião de pequeno porte pousou no local sem autorização. Logo depois, dois homens em uma camionete Hilux estouraram uma cerca e invadiram a fazenda. Em seguida, passaram a retirar fardos do entorpecente que estava dentro da aeronave e colocaram dentro da camionete.
Os trabalhadores da fazenda acionaram a Polícia. A PM e a PRF, então, começaram a fazer buscas pelos criminosos. Eles foram encontrados na BR-070, entre Jussara e Montes Claros de Goiás.
Segundo a PM, os homens não atenderam à ordem de parada e atiraram contra uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Os traficantes foram atingidos no revide e, apesar de terem sido socorridos, morreram após chegarem a um hospital de Jussara.
Na ação, foram apreendidos um revólver e uma pistola, a camionete e 420 peças de pasta base de cocaína. A droga foi avaliada em R$ 35 milhões.