terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Além de parentes, Caiado e Gracinha levaram casal de primos e até ‘personal trainer’ em viagem oficial à China

Olha o passarinho: “clique”. Selfie na Muralha da China com a família ‘coronelesca’. A reencarnação perfeita da corte de Luís XVI da França, rei decapitado merecidamente por manter poder absoluto e uma camada de privilegiados que viviam em torno dele sem pagar impostos.

Coincidência? Claro que não. Goiás tem na figura de Caiado o próprio Luis XVI e a prova viva acontece diante de nossos olhos, neste turismo de parentes e marajás que foram à China com dinheiro público.

Na foto tem de tudo. Já revelamos que Caiado levou os primos. A diretora do Organização das Voluntárias de Goiás, Adryanna Caiado, que entende ‘patavina’ de investimento chinês em Goiás, levou junto o maridão, que divide com ela a ‘patavina’.

Na comitiva dos marajás também está a personal trainer Renata Souza Di Giacomo, treinadora de Gracinha Caiado nos bastidores, conforme matéria que já mostramos aqui no 24h em fevereiro, pendurada em um cabide de empregos como chefe de gabinete de Políticas Sociais do governo. Salário mensal de R$ 15.422,40 mil reais. Agora diga: o que a chefe de gabinete de Políticas Sociais foi fazer na China? Bingo: treinar a Gracinha Caiado, que também foi bater pernas por lá.

A comitiva organizada pelo Governo Caiado que viajou à China para apresentar o “potencial do Estado” em mais uma ‘festiva’ recepção que não dará em nada é esperada em Goiânia nesta semana.

Até o momento, segredo total, especialmente sobre os gastos da viagem, mantidos oficialmente em completo sigilo. Na lista estão pessoas que não representam absolutamente nada na Indústria e Comércio de Goiás, gente que foi fazer ‘turismo’ com a grana pública. Nos gastos do Governador, assessores e Secretários, nada publicado. Interessante que um governo que se diz diferente e eficiente, mantenha tudo em segredo, em sigilo, ou divulgam, quando o fazem, sem qualquer precisão ou dados confiáveis das suas realizações, não é mesmo?

Artigos relacionados