Um homem foi preso no setor Capuava suspeito de ter cometido um feminicídio e tirado a vida da própria esposa. Ele no entanto tentou enganar a polícia civil alegando que a vítima que estava com uma lesão profunda na testa, tinha sofrido um acidente doméstico. Os agentes desconfiaram da versão e após as investigações constataram que na verdade foi o próprio companheiro que provocou a morte da mulher.
As várias lesões que a vítima apresentava pelo corpo, não só na região frontal da testa chamaram a atenção dos policiais. Foi encontrado no local uma taça de vinho com vestígios de sangue que estão sendo analisados pela inteligência da polícia, ao recorrerem as imagens de uma câmera de segurança da casa, mostraram cenas de brigas onde o suspeito agredia a companheira com socos e chutes.
O delegado Moacir Tomaz, responsável pelo caso, disse que durante a abordagem ao suspeito, foi constatado que ele estava sob efeito de álcool. Ele não negou o fato e disse que os dois haviam bebido no dia anterior.
O autor foi preso pelo crime de feminicídio e conduzido a Delegacia de investigação de Homicídios (DIH) onde foi lavrado a prisão em flagrante e o suspeito segue a disposição do poder judiciário.
Foto: Divulgação Polícia Civil