terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

(Alô Caiado) Família de Fábio Escobar quer saber: por onde anda Carlos César Savastano de Toledo, o Cacai Toledo?

Corre um burburinho em Anápolis sobre o sumiço de Carlos César Savastano de Toledo, o Cacai Toledo, ex-presidente do partido do governador Ronaldo Caiado em Anápolis.

O pai de Fábio Escobar, José Escobar, acusa Cacai e o governo Caiado como mandantes da morte de seu filho em uma emboscada em 2021.

Fábio e Cacai trabalharam juntos na coordenação da campanha de Caiado em Anápolis. Em 2019 os dois se desentenderam, Escobar denunciou que Carlos Toledo havia desviado dinheiro doado por empresários para a campanha.

Começava uma rixa com vários vídeos de Fábio nas redes sociais sobre uma suposta tentativa de suborno, um cala boca de R$ 150 mil, que ele teria recusado.

Escobar dava detalhes sobre a “formação de quadrilha”, segundo os vídeos, dentro do governo Caiado. No dia 23 de junho de 2021 ele foi morto com vários tiros à queima-roupa. Dez policiais militares foram presos e apontados como executores. No total sete pessoas e um bebê no ventre da mãe foram brutalmente assassinados para criar uma falsa narrativa sobre o envolvimento de Fábio com o mundo das drogas.

O mistério é: Cadê Cacai?

Artigos relacionados

Notícias

PM de Goiás é preso em flagrante com carro furtado em BH

Fato Um policial militar (PM) de Goiás foi preso em flagrante com...

Notícias

Homem é preso no Rio por importação ilegal de fuzil antidrones

Fato • Um homem apontado como responsável pela importação ilegal de um...