Mais uma aliado do governador Ronaldo Caiado entra na mira polícia em menos de uma semana. Depois Carlos Toledo, o Cacai, envolvido na investigação de assassinato de Fábio Escobar, agora Naçoitan Leite, prefeito de Iporá, é outro que está sendo procurado para ser preso.
A Justiça de Goiás emitiu, neste domingo (19) um mandado de prisão preventiva para Naçoitan após a invasão à casa da sua ex-companheira que estava junto com o atual namorado dela. O político é considerado foragido.
O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão de Naçoitan Araújo Leite, que teria invadido a residência da ex-companheira, derrubando um portão com uma caminhonete e efetuando 15 disparos contra ela e seu atual parceiro, que se esconderam em um quarto. Em seguida o prefeito fugiu.
Em meados de 2020, o prefeito chegou a romper com o governador por causa de um decreto durante a pandemia o chamando de “ditador”. Mas, em fevereiro de 2021 o político pediu desculpas e a aliança foi refeita. “Eu, Caiado, quero pedir desculpas a você pelo que eu disse sobre a sua pessoa, eu quero pedir desculpas em público” disse Naçoitan Leite em discurso.
Na hipotese de um terceiro aliado ser procurado pela policia, Caiado poderá pedir música no Fantástico.