terça-feira , 5 novembro 2024
Noticias

Mais um aliado de Caiado é procurado pela polícia: Prefeito de Iporá é alvo de mandado de prisão após ataque à ex-companheira e seu atual namorado

Mais uma aliado do governador Ronaldo Caiado entra na mira polícia em menos de uma semana. Depois Carlos Toledo, o Cacai, envolvido na investigação de assassinato de Fábio Escobar, agora Naçoitan Leite, prefeito de Iporá, é outro que está sendo procurado para ser preso.

A Justiça de Goiás emitiu, neste domingo (19) um mandado de prisão preventiva para Naçoitan após a invasão à casa da sua ex-companheira que estava junto com o atual namorado dela. O político é considerado foragido.

O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão de Naçoitan Araújo Leite, que teria invadido a residência da ex-companheira, derrubando um portão com uma caminhonete e efetuando 15 disparos contra ela e seu atual parceiro, que se esconderam em um quarto. Em seguida o prefeito fugiu.

Em meados de 2020, o prefeito chegou a romper com o governador por causa de um decreto durante a pandemia o chamando de “ditador”. Mas, em fevereiro de 2021 o político pediu desculpas e a aliança foi refeita. “Eu, Caiado, quero pedir desculpas a você pelo que eu disse sobre a sua pessoa, eu quero pedir desculpas em público” disse Naçoitan Leite em discurso.

Na hipotese de um terceiro aliado ser procurado pela policia, Caiado poderá pedir música no Fantástico.

Artigos relacionados

Noticias

Caiado abre fogo contra bolsonaristas e demite 22 ligados à Wilder Morais

Exoneração de servidores O governador Ronaldo Caiado mostrou, mais uma vez, que...

Noticias

A dois dias das eleições, deputado Gustavo Gayer (PL) é alvo de busca e apreensão em Goiânia

Fato O deputado federal Gustavo Gayer amanheceu sendo alvo de busca e...

Noticias

Idoso morre afogado após pular em lago para fugir de ataque de abelhas em Goiás

Fato Um idoso de 78 anos morreu afogado após pular em um...

Noticias

Médicos da rede municipal de Goiânia vão paralisar serviços por 24h na quarta-feira (13)

Médicos que atuam na rede municipal de saúde de Goiânia vão paralisar...