sexta-feira , 21 fevereiro 2025
Notícias

Idoso morre em acidente na BR-060, em Goiânia

Um homem de 62 anos faleceu em um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma caminhonete, na noite deste domingo (19) na BR-060, Km 174, em Goiânia.

Os veículos seguiam no sentido Goiânia, vindo de Abadia de Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta teria entrado à frente da caminhonete, o que ocasionou a colisão traseira.

O impacto entre os veículos arrastou a moto por aproximadamente 40 metros. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro e não estava alcoolizado.

Artigos relacionados

Notícias

Diretório do PT aciona Tribunal de Justiça de Goiás contra Decreto de Calamidade Financeira na Prefeitura de Goiânia

“Decreto inconstitucional” • O Partido dos Trabalhadores (PT) entrou com uma ação...

Notícias

Goiás violento: homem é acusado de tentar matar o cunhado por ciúme em Orizona (GO)

Tentativa de homicídio • Um homem é acusado de tentativa de homicídio...

Notícias

Funcionário de uma borracharia teve o rosto fraturado após pneu de caminhão explodir em Caiapônia (GO)

Acidente inesperado • Um funcionário de uma borracharia teve um trauma na...