Imagens de uma câmera de segurança flagraram um crime violento que aconteceu no final de Outubro no Bairro São Francisco em Goiânia. A Polícia Civil prendeu nesta sexta os três suspeitos de cometerem o assassinato após uma confusão na porta de uma distribuidora. Em um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento é possível ver a vítima sendo golpeada por uma faca várias vezes antes dos 3 homens fugirem do local.
Leonardo Batista, Edilson dos Santos e Davi Moreira foram presos de forma preventiva. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Paulo Mendes, o crime aconteceu por um motivo banal, tudo por causa de uma brincadeira que a vítima fez com um dos suspeitos que provocou a reação violenta dos três homens.
“O crime todo foi motivado por uma banalidade, uma brincadeira que foi feita pelo Thiago, a vítima, com o Leonardo que não gostou dessa brincadeira. Foi então que ele se juntou ao Davi e o Edílson e foram lá atacar o Thiago e cercearam a vida dele”, destacou o delegado.
A imagem dos suspeitos foi disponibilizada tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas que, até o momento, têm apresentado forte receio em colaborar, bem como para identificar outros crimes que podem ter sido cometidos pelos três indivíduos.
Foto: Divulgação Polícia Civil