terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Mulher é presa suspeita de matar cunhado a facadas em Luziânia

Uma mulher de 31 anos foi detida nesta segunda-feira (27) sob a suspeita de assassinar seu cunhado com golpes de faca em Luziânia.

De acordo com as autoridades, o crime teria sido motivado pela agressão que o homem infligiu ao seu filho, uma criança de 3 anos, além de ameaças à sua irmã no contexto de violência doméstica.

Conforme relatado pelo delegado responsável pelo caso, Rony Loureiro, no momento do crime, a mulher estava sob a influência de álcool e drogas.

Supostamente, ela invadiu a residência da vítima portando uma faca, que foi utilizada para golpear o cunhado enquanto este dormia em sua cama no bairro Jardim Europa, em Luziânia. Foram desferidos aproximadamente 9 golpes na região do pescoço.

A suspeita foi detida pela polícia em um ônibus na BR-040, próximo a Candangolândia, enquanto tentava escapar. Ela já possuía antecedentes por tentativa de homicídio e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, que estava fora de funcionamento. Ela foi presa em flagrante e será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

Artigos relacionados