terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Antes de ir a delegacia, cantora Naiara Azevedo fez postagem sobre violência doméstica

A publicação de 2021 tinha a intenção de incentivar vítimas de violência doméstica a denunciarem seus agressores. A cantora postou uma foto com hematomas feitos com maquiagem e na legenda, ela dizia: “Esta foto é fictícia, mas é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo.”.

Infelizmente, na madrugada desta quinta-feira (30), o hematoma fotografado foi real e registrado em uma delegacia, onde ela pediu uma medida protetiva contra seu ex-marido, com quem ficou casada por 10 anos, e o ex-cunhado.

Eles estavam separados desde julho de 2023, quando, de acordo com a cantora, ele a teria ameaçado e agredido. O ex-casal ainda mantinha uma relação profissional, já que ele é seu empresário.

Em seu depoimento, Naiara contou que na tarde desta quarta-feira (29), enquanto se preparava para um show, foi informada de que o cunhado havia trancado o seu equipamento de palco em um galpão, afirmando que para ter acesso, ela deveria alugar os objetos.

A Polícia Civil informou ter registrado o Boletim de Ocorrência e estar tomando todas as providências em conformidade com a Lei Maria da Penha. A defesa do ex-marido afirmou, em nota, estar apurando os fatos e não tem nada a declarar.

Artigos relacionados