“Briga palaciana”, nos informou uma fonte sobre o clima no governo Caiado, “ele está ecom a cabeça doendo por causa do superfaturamento no hospital Cora e a morte de Fábio Escobar”, concluiu.
E mesmo assim, tem briga nos bastidores. Estamos falando da disputa interna do Secretário de Infraestrutura Pedro Sales e o presidente da Goianfa Lucas Vissott pelo comando da verba bilionária do Agro.
Um aliado do governo garante que Pedro foi trocado por Lucas, que por sua vez assumiu o protagonismo e a chave do cofre, deixando o “ex-golden boy” de Caiado processo. O que estaria levando o atual secretário a imputar ao “subordinado” toda responsabilidade sobre escândalo que vem tomando proporções absurdas.
Fato é que durante a cerimônia do governo no Hospital Cora nesta quarta-feira (29), Pedro Sales não foi convidado para compor o palco.
Corte para a informação: “os deputados não se cansam de ouvir os lamentos de Pedro Sales sobre Lucas. Mais parece uma menino choramingando o pirulito perdido, ou no caso, uma bolada em dinheiro”. Aguardemos, pois.