sábado , 19 abril 2025
Notícias

Idoso é morto por engano enquanto fazia palavra-cruzada na porta de distribuidora, em Aparecida

Um idoso, que não teve o nome e idade revelados, foi morto por engano enquanto fazia palavra-cruzada na porta de casa. O crime ocorreu na quinta-feira (30), na porta de uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia.

Segundo informações da PM, o homem estava sentado em uma cadeira na porta da distribuidora, quando um adolescente chegou por trás e efetuou disparos contra a vítima.

O idoso foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (1).

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente suspeito de ter cometido o crime foi identificado e apreendido no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia.

O adolescente disse que o idoso atingido não era o alvo dos tiros. Além disso, informou que a motivação dos disparos seria uma guerra de facções criminosas rivais.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...