quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

Enfermeira é morta a tiros no Acre, suspeitos são policiais militares e foram presos

Dois policiais, suspeitos pela morte da enfermeira Géssica Melo de Oliveira de 32 anos neste sábado (2), foram presos após passarem por uma audiência de custódia.

Motivo: a vítima furou um bloqueio policial em Capixaba e acabou sendo perseguida e morta com 5 tiros após um suposto surto psicótico

Os policiais suspeitos não tiveram os nomes divulgados e foram levados para o Batalhão ambiental onde seguem a disposição da justiça. Géssica é mãe de três filhos e segundo uma nota da Secretaria de Segurança Pública, durante a ocorrência foi possível ver que ela estava portando uma arma motivo pelo qual os policiais dispararam contra o veículo.

Os familiares de Géssica porém negam essa informação e estão pedindo uma investigação para verificar a veracidade dessa versão apresentada pelos agentes. Os dois suspeitos ficam detidos até que o caso seja esclarecido e seja comprovada ou não o motivo dos disparos e da morte da mulher.

Foto: Arquivo Pessoal

Artigos relacionados

Notícias

Caldas Novas: Kléber Marra contratou foragido do União Brasil e investigado na Operação Overclean, mais conhecida como Rei do Lixo

Comissionado Itallo Moreira Almeida, foragido da operação Overclean, chamada popularmente de  Rei...

Notícias

Marconi atribui ilegalidade de investigação a denúncias feitas por ele: “operação tem objetivos políticos”

Perseguição política O ex-governador Marconi Perillo atribuiu a ilegalidade das recentes investigações...

Notícias

Suspensão de operação midiática contra Marconi Perillo repercute na imprensa nacional

Repercussão • A decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, que determinou...