quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

Edmar Tavares da Silva, este é o principal suspeito pela morte da menina Amélia Vitória em Aparecida

O pedreiro Edmar Tavares da Silva, de 47 anos de idade, foi preso como principal suspeito pela morte da menina Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (30), após sair para buscar a irmã mais nova na escola.

O corpo da menina foi encontrado no sábado (2) envolto em um lençol em uma via pública, próxima ao Colégio Mônica Tomaz da Silva, no Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia, a apenas 4 km do local onde as equipes do Corpo de Bombeiros realizavam suas buscas.

Edmar foi apontado pela polícia como principal suspeito, após o carro dele ter sido filmado por câmeras de segurança, passando na rua em que o corpo da adolescente foi abandonado. No aparelho celular dele foram encontrados vídeos pornográficos com crianças. Ele tem passagens por estupro e abusou da própria enteada.

Populares revoltados com o crime, incendiaram a casa de Edmar na manhã deste domingo (3), queimando geladeira, objetos pessoais e um fogão.

Artigos relacionados

Notícias

Marconi atribui ilegalidade de investigação a denúncias feitas por ele: “operação tem objetivos políticos”

Perseguição política O ex-governador Marconi Perillo atribuiu a ilegalidade das recentes investigações...

Notícias

Suspensão de operação midiática contra Marconi Perillo repercute na imprensa nacional

Repercussão • A decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, que determinou...

Notícias

Defesa de Marconi se pronuncia após Justiça suspender operação midiática: “ilegalidade e violência política”

Excessos A defesa do ex-governador Marconi Perillo se pronunciou, nesta quarta-feira (12/2),...