quinta-feira , 26 dezembro 2024
Notícias

Lucas Vissotto Júnior e Sergio Vencio, presidente da Goinfra e Secretário de Saúde, vão pagar a conta no escândalo do CORA. Questão de tempo

A conta não fecha. O dinheiro que Caiado está torrando na obra do Hospital do Câncer, CORA, daria para construir 5 iguais. Além do mais o governador está destinando uma bolada milionária dos cofres públicos, sem licitação para o seu compadre, Henrique Prata, e comprometendo os próximos governos por 10 anos, mesmo que o serviço não seja prestado, pois a grana chega antecipadamente. Estamos falando de R$ 2,4 bilhões de reais. E o CPF de quem responderá por este escândalo? Do presidente da Goinfra, Lucas Vissotto Júnior e e do Secretário de Saúde Sergio Vencio.

Caiado chamou o boiadeiro Henrique Prata para levantar o hospital a preço superfaturado. Ele comanda a Fundação Pio XII, OSC atravessadora da obra, que deveria ser feita por uma construtora, com licitação.

Dizem que essa história tem tirado o sono de Sergio Vencio, que pediu férias, e segundo uma fonte: “não está disposto a voltar ao cargo”.

Se insistir neste superfaturamento, Lucas Vissotto Júnior correrá o risco de comprometer o patrimônio de sua família nas próximas três gerações. É o nome dele que aparece como pagador e aí, amigo, “a cobra vai fumar”.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: jovem é morto a golpes de canivete depois de discussão em Rio Verde

Homicídio • Um jovem de 26 anos morreu após ser esfaqueado durante...

Notícias

Capotamentos com grávidas quase ao mesmo tempo marcam manhã de Natal na GO-164 em Quirinópolis

Acidentes • Na manhã de quarta-feira, 25 de dezembro, dois capotamentos envolvendo...

Notícias

Câmara de Goiânia aprova cota parlamentar de R$ 15 mil e criação de 160 cargos comissionados

Votação definitiva A Câmara Municipal de Goiânia aprovou, nesta quinta-feira (26/12), o...