Uma argentina de 31 anos, que estava fazendo uma trilha em uma praia da Região dos Lagos no Rio de Janeiro, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira. O corpo da vítima, identificada como Florencia Aranguren pela Guarda Municipal, foi encontrado ao lado do seu cachorro que estava de coleira e sujo de sangue. O suspeito do crime foi preso próximo ao local do crime.
Os agentes da Guarda Municipal foram acionados por um morador da região que se deparou com o corpo da vítima. Foi relatado que ela tinha marcas aparentes de facadas. A PM então foi chamada e começou buscar pelo suspeito aos arredores e o prendeu em um condomínio tentando se lavar, ele também buscou se desfazer da camisa que estava usando e foi possível constatar marcas de sangue em sua cueca.
Ao ser levado ao local onde o corpo foi encontrado, o cachorro da vítima reagiu imediatamente ao suspeito de forma agressiva. O animal foi contido pelos agentes e entregue a uma amiga de Florencia. Os policiais relataram também que foi possível encontrar marcas de arranhões no homem que indicariam uma luta corporal durante o crime cometido.
O suspeito foi detido e levado a delegacia da cidade. Foi identificado que ele tem passagens criminais por furto e lesão corporal. O corpo de Florencia Aranguren foi levado para o IML de cabo frio onde vai passar exames de corpo de delito.
Foto: Arquivo Pessoal