sexta-feira , 27 dezembro 2024
Notícias

Governador recua de aumentar impostos. Calma este é o Tarcísio em São Paulo. Em Goiás Caiado continua chicoteando no lombo do povo

A Assembleia Legislativa aprovou na tarde desta quarta-feira (6), o aumento dos impostos em Goiás. O projeto é do governador Ronaldo Caiado, que após criar a taxa do Agro em dezembro do ano passado, agora aparece sobrecarregando ainda mais o povo goiano. O chicote continua estalando no lombo da população, que não suporta mais pagar impostos.

Enquanto isso o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou a desistência da proposta de aumento do Imposto sobre ICMS (Circulação de Mercadorias e Serviços) em seu Estado. Sensível, Tarcísio entendeu que este não é momento para criar mais despesas para o seu povo.

Projeto aprovado

O Plenário aprovou nesta tarde em segunda votação, o projeto de lei enviado por Caiado, uma chicotada no lombo dos goianos. Foram registrados os votos contrários de Fred Rodrigues (DC), Mauro Rubem (PT), Bia de Lima (PT), Antônio Gomide (PT), Clécio Alves (Republicanos), Major Araújo (PL), Paulo Cezar Martins (PL), Gustavo Sebba (PSDB), José Machado (PSDB) e Delegado Eduardo Prado (PL).

Com a proposta aprovada o contribuinte vai pagar a conta em 2024. A começar pelo preço dos combustíveis. Prepare o seu bolso.

Artigos relacionados

Notícias

Governo adia em seis meses a fiscalização de CACs pela PF

Nova data • A emissão do registro e a fiscalização das licenças...

Notícias

Dino dá prazo até as 20h para Câmara esclarecer pagamento de emendas

O Tempo está correndo • O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)...

Notícias

Homem morre após ser eletrocutado por uma ligação clandestina de energia em Águas Lindas de Goiás

Choque elétrico • Um homem morreu após receber uma descarga elétrica de...