segunda-feira , 10 março 2025
Notícias

Operação Lote Alheio: suspeitos são presos em Águas Lindas

Suspeitos de estelionato foram presos nesta quinta-feira (07) pela Polícia Civil. Eles teriam aplicado golpes que geraram um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil às vítimas. Foram realizados 5 mandados de busca e apreensão em Águas Lindas, Girassol e no Distrito Federal além do bloqueio de 36 contas bancárias dos envolvidos.

Durante a Operação Lote Alheio, foram apreendidos celulares, cartões bancários e também R$ 1.100 em espécie. Segundo as investigações, no ano passado, os suspeitos produziram documentos falsos no qual colocavam um lote localizado em Águas Lindas como sendo de propriedade deles e posto o mesmo à venda.

Uma vítima que estava interessada no lote acabou caindo no golpe e, como forma de pagamento, transferiu um veículo para os autores por meio de uma procuração pública. Os suspeitos então foram ao Distrito Federal onde negociaram o carro e repartiram o dinheiro recebido dessa transação.

A Polícia localizou os envolvidos e efetuaram a prisão. Os investigados foram conduzidos para uma delegacia e vão responder por falsidade material em documento particular, falsidade ideológica em documento público, estelionato e associação criminosa.

Foto: Divulgação PC

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: empresário mata a esposa com mais de 20 facadas em Goianésia (GO)

Feminicídio • Um empresário é acusado de feminicídio após desferir mais de...

Notícias

Abatedouro clandestino de cavalos funcionava em Anápolis e vendia carne na forma de hambúrguer

Abatedouro clandestino • Cavalos foram encontrados com sinais de maus tratos em...