domingo , 4 maio 2025
Notícias

Jovem é agredida após se recusar a dar uma esmola em São Paulo

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que uma adolescente leva um soco de um homem em situação de rua após ela se recusar um pedido de esmola. O caso aconteceu na última sexta-feira (08), em Ibiúna, interior de São Paulo.

Imagens da câmera de segurança de um comércio local, mostra o momento em que a jovem caminhava pela calçada, acompanhada de uma prima, quando o homem se aproximou. Ele parece dizer algo e, na sequência, agride a jovem, que caí no chão. A vítima é amparada por populares, enquanto o agressor vai embora caminhando tranquilamente.

O homem foi preso pela guarda civil e encaminhado para uma delegacia local, onde o caso foi registrado como lesão corporal. De acordo com informações dos familiares, o suspeito sofre de esquizofrenia. A irmã dele compareceu na delegacia e assinou um TCO. Depois disso, ele foi liberado

Fonte: Gazetaweb

Veja o vídeo abaixo; 👇

Artigos relacionados

Notícias

Suspeito por morte de goiana é preso no Japão

• Suspeito preso A polícia do Japão prendeu Abailiya Patavadighe Pathum Udayanga,...

Notícias

Justiça autoriza investigação contra deputado Cristiano Galindo (SD) por suspeita de crime com cargo público

• Indícios graves A Procuradoria-Geral de Justiça de Goiás deu parecer favorável...