segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Notícias

Mulher leva cadeirada do marido, mas decide não denunciar o agressor; delegado afirma que ele será processado

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Niquelândia foi chamada para apurar uma denúncia de agressão física contra uma mulher de 35 anos. Ela relatou ter sido vítima de violência durante uma discussão com seu marido, de 51 anos.

Conforme o depoimento da vítima, durante a discussão, o companheiro teria lançado uma cadeira de plástico em direção ao rosto dela, resultando em ferimento no nariz. Apesar do episódio de violência, a vítima manifestou sua decisão de não buscar medidas legais contra o agressor.

Mesmo assim, tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao hospital municipal para a realização de um laudo médico. Posteriormente, dirigiram-se à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o Dr. Cássio Arantes do Nascimento, delegado titular da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) em Niquelândia, o suspeito, que já tinha histórico de violência doméstica, foi autuado em flagrante, pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. “Esse é um caso de ação incondicionada, que não depende da manifestação da vítima; a iniciativa se dá por parte do Estado diante de uma denúncia ou da confirmação do crime”, explicou o delegado.

Artigos relacionados

Notícias

Adultos e criança morrem após caminhonete bater de frente com caminhão em Goiás

Tragédia Dois adultos e uma criança morreram após uma caminhonete bater de...

Notícias

Marcelo Rubens Paiva é agredido durante homenagem no carnaval de rua em São Paulo

Confusão  • O escritor Marcelo Rubens Paiva foi alvo de agressões neste...

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...