Um médico foi agredido pelo marido de uma paciente que veio a falecer em uma Unidade de Pronto Atendimento de Águas Lindas no interior do estado. O suspeito bateu no médico, Pablo Henrique de Araújo de 25 anos, com socos ao receber a notícia do óbito da esposa e considerar que o profissional foi negligente.
O caso aconteceu na segunda-feira (11) no setor Mansões Odisséia. Segundo os agentes da PM que atenderam a ocorrência, o suspeito declarou que ficou nervoso na hora após lembrar de uma frase de Pablo Henrique que teria exigido que a paciente ‘calasse a boca’, ele então partiu pra cima do médico e começou a agredi-lo.
Depois da realização do exame de corpo de delito, foi constatado que Pablo teve um ferimento no olho de 3 centímetros devido aos socos recebidos. Tanto ele quanto o suspeito foram levados para a delegacia da cidade onde foi realizado um TCO pelo crime de lesão corporal.
Após a repercussão do caso, o Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), se posicionou repudiando as agressões sofridas por Pablo Henrique de Araújo.
Em nota, a instituição declarou que vai investigar o acontecido para atestar se houve ou não negligência do médico no atendimento a paciente que faleceu.
Foto: Divulgação Polícia Civil