sexta-feira , 11 abril 2025
Notícias

Acidente entre ônibus e caminhão faz duas vítimas e deixa 15 pessoas feridas em BR de Minas Gerais

Um acidente que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14) na BR-050 entre Uberaba e Uberlândia vitimou duas pessoas e feriou outras quinze. O caso aconteceu após um ônibus que estava vindo de São Paulo para Goiânia colidir com um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 2h30 da manhã no Km 106 da rodovia. O ônibus estava transportando 43 passageiros e acabou colidindo na traseira de um caminhão que levava laranjas. O motorista que conduzia o ônibus além de seu auxiliar morreram na hora.

O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Duas pessoas que estavam viajando no ônibus estão internadas em estado grave.

Foto: Divulgação PRF

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem deixa mãe idosa amarrada e sem comida por vários dias

Crueldade Um homem foi parar no xilindró depois de manter a mãe...

Notícias

Congresso nacional denuncia descaso e traição de Ronaldo Caiado com os policiais civis de Goiás

Indignação • O presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol),...

Notícias

Goiás violento: homem é acusado de estuprar vizinhar e outras três vítimas em Pontalina (GO)

Violência sexual • Um homem é acusado de estupro após violentar a...