sexta-feira , 27 dezembro 2024
Notícias

Alô Lucas Vissotto: (O Popular) TCE sinaliza para posição a obra do Cora. E aí: vai assinar?

O presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, está entre a a cruz e a caldeirinha: se assinar a liberação bilionária para a obra do Cora (Hospital do Câncer) que Caiado passou para seu compadre construir sem licitação, vai colocar o CPF na reta e o pescoço também. Comprometerá o patrimônio de sua família pela 3º geração.

Sergio Vêncio, de saída da Secretaria de Saúde, já comprometeu o próprio nome ao organizar a documentação e pagar uma bolada milionária atropelando o Conselho de Saúde. Com medo de se atolar mais ainda nessa maracutaia, pulou fora e já anunciou que se depender dele não volta mais.

O jornal O Popular publicou nesta sexta-feira (15), que o Tribunal de Contas do Estado recomendou ao governo Caiado que “se abstenha de firmar Termo de Colaboração com Organização Social Civil (OSC) para gestão, execução e operacionalização da Saúde em Goiás”. Carapuça serviu direitinho para o compadre de Caiado, Henrique Prata, da OSC Pio XII, que está mordendo R$ 2,4 do nosso dinheiro na maciota.

A dinheirama que o Caiado quer jorrar nessa Organização Social daria para construir 10 hospitais iguais. É mole? Resta saber se Vissotto vai ter peito de assinar a liberação da grana e subir de uma vez todos os degraus de seu cadafalso.

Artigos relacionados

Notícias

Bombardeio de Israel no Iêmen atinge aeroporto onde estava chefe da OMS

Ataque • O aeroporto de Sanaa, capital do Iêmen, foi atingido por...

Notícias

Emenda “Jabuti” garante bônus de R$ 6,9 mil para vereadores de Goiânia

Polêmica • Vereadores de Goiânia aprovaram uma emenda que garante um bônus...

Notícias

Míssil russo causou a queda de avião da Embraer no Cazaquistão, diz agência de notícias

Tragédia • Um sistema de defesa antiaérea russo derrubou um avião fabricado...

Notícias

Tragédia na GO-217: Menino de 4 anos morre após acidente que vitimou pais e irmã

Luto • Eduardo Henrique Vilela Fernandes, de 4 anos, não resistiu aos...