sábado , 22 março 2025
Notícias

Suspeito de se passar por policial é preso com simulacro de arma de fogo

Um homem suspeito de se passar por policial para trabalhar de segurança foi preso pela Polícia Militar. Os agentes da PM encontraram com o rapaz um simulacro de arma de fogo que foi apreendido.

Após um acidente envolvendo uma caminhonete e um Gol, os policiais solicitaram aos condutores a documentação padrão para realizar a verificação de antecedentes criminais. Neste momento, o motorista do gol, um rapaz de 31 anos, se apresentou como um agente da Polícia Rodoviário Federal (PRF).

Quando os Pms pediram para verificar o seu distintivo, o homem alegou que não estava portando o documento. Os policiais então entraram em contato com a PRF que negou que ele fazia parte da corporação. Os agentes então revistaram o veículo e encontraram a arma falsa além de uma camiseta da PRF.

A Polícia Militar ainda informou que ele relatou que trabalhava como segurança particular. ele foi detido no local e levado a Central de Flagrantes de Goiânia onde segue a disposição do poder judiciário.

Foto; Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Ministério Público Eleitoral denuncia vereador Murilo do Verdurão de Goiatuba por compra de votos nas eleições de 2024

Denúncia • O Ministério Público Eleitoral em Goiatuba ofereceu denúncia contra o...

Notícias

Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril. Meta é imunizar 90% dos grupos prioritários

Distribuição • A campanha nacional de vacinação contra a influenza este ano...

Notícias

Mulher que pichou “Perdeu, mané” no STF caminha para condenação

14 anos de regime fechado • O ministro Alexandre de Moraes, do...